sábado, 6 de fevereiro de 2010

Começo de ano diferente.


Ano de 2010. Um ano de muitas mudanças acontecendo na minha vida. Coisas importantes indo embora, mas novas chegando. Esse ano será tempo de mudar de vida, desde os pensamentos até as atitudes. É incrível como as coisas, pessoas conseguem influenciar a nossa vida. O necessário é saber quem ou o que nós deixamos que participe de momentos importantes de nossas vidas.

Esse ano coisas novas estão para acontecer em minha vida pessoal. Tenho tomado atitudes pra minha vida, de coisas que quero alcançar, tenho estipulado metas e coisas pra fazer. Também tenho me permitido ser tratada em diversas áreas pelo Espírito Santo, Ele tem me levado a ver coisas que precisam ser reestruturadas dentro de mim. Só posso agradecer, porque sei que em tudo o Senhor se faz presente. Estou aberta.... :)

Esse será um bom começo pra 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário